Certo e Errado

Vou compartilhar essa música que fiz há um tempo pra uma banda que tive. A banda era de Rock e essa música, com as guitarras, tinha uma levada mais pesada com guitarras distorcidas. A interpretação é minha e foi puramente pra gente ensaiar, portanto relevem o cantô rs.
Para ouvir é só clicar aqui, e a letra está logo abaixo:



Quando pequeno
Você ouvia:
Não faço isso
Isso não pode! isso não dá!

Muito ingênuo,
Obedecia.
E a sua vida
Ia tocando devagar

Foi pra escola
Aprender com a tia
Que o sonho seu
Era só sonho, sonho meu.

Então cresceu
Sem se esquecer
 Do ensinamento
Que o tal do não te deu.

Pré-refrão:
Chame a criança de volta
E deixe todos em volta
Parecerem gagá.

Abra a boca e se toca,
Vá gastar sua cota
De gugú e dadá.

Refrão:
Vai!
Vá ser mais feliz.
Fazer o que sempre quis
E mais

Mas
Esqueça o passado
Esqueça o que é certo e errado
Que agora vai

Ficava a noite
Meio acordado,
Tentando imaginar como seria
O outro dia.

Se arrependeu
Meio atrasado
E hoje parece que
Tudo que faz está errado.

15 Comments

  1. Gostei da música, Lucas! =)

    Parabéns, beijinho.

  2. Têm um quê de Tianastácia com Legião…

    Massa Lucão!
    Abração brother!

  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. não tenho coragem de desistir de errar….
    porque errar é uma coragem e faz crescer.

  5. errado pra quem???
    eu escuto até hj “não faz isso…”.
    humpf!
    bj

  6. “Ficava a noite
    Meio acordado,
    Tentando imaginar como seria
    O outro dia.”

    ainda fico.

  7. “Vai!
    Vá ser mais feliz.
    Fazer o que sempre quis
    E mais”

    isso é tão a cara da minha maezinha falando q se publicidade era o q eu queria, eu tinha mais era q fazer.. hahaha

    besos besos

  8. Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Ruy

    Concordo: lembra as letras do Tianastácia.

    Muito bom! Parabéns!

  10. Lucão: vc tem multitalentos…parabéns!!!
    essa música foi gravada? Gostaria de ouví-la.
    Abraços mil nesse começo de semana pr ati.

  11. Gostei tanto que vou ouvir de novo! =)

    Beijocas, Luquinhas.

    ℓυηα

  12. RODRIGO

    Muita Boa Mestre!!

  13. Hum! Gostei do ritmo!
    =)

    bjok, LIndo!

  14. Anônimo

    oi lu, so eu neide, ta linda a letra e a musica , é temos que buscar a nossa felididade .
    ta lindo e maravilhoso tudo aqui , beijos e um abraço.

  15. ” Se arrependeu
    Meio atrasado
    E hoje parece que
    Tudo que faz está errado.”

    Como dizem: “Se arrependimento matasse…” hehe…

    Legal a música! 😉

    Beijos fofo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.