Como escrever uma carta de amor

Como escrever uma carta de amor

Eu adoro as jornadas que vivo com a escrita. Desde que comecei a escrever, a escrever de verdade, numa rotina intensa e prazerosa, vivo caminhos que não planejava, caminhos que são fruto de tanto escrever (e ler). 

Há alguns meses comecei minha jornada, uma missão, de passar adiante o que já sei sobre escrita. O Workshop Escreva Melhor surgiu em retribuição aos pedidos de ajuda que leitores me fazem querendo escrever melhor. Formulei o curso com os conhecimentos que tenho acumulado nessa jornada, junto com estudos sobre escrita e criatividade. Tem sido emocionante fazer os cursos nas cidades que tenho passado. Ribeirão Preto, São Paulo, Goiânia, Brasília… Agora vou a Belo Horizonte, dia 01 de junho, e logo mais ao Rio de Janeiro, Fortaleza. Dias inteiros falando só de escrita e leitura, texto e criatividade, prazer e labor. 

Agora realizo um outro projeto nesse caminho de cursos, um projeto muito especial. Juntei-me ao calígrafo e amigo Fabio Maca para um workshop de Cartas de Amor. “Como escrever uma carta de amor” é a proposta do curso. Vamos desenvolver juntos métodos para uma caligrafia mais pessoal, íntima, juntamente com um texto mais próprio, autoral, para redigir mensagens mais tocantes e verdadeiras. Essa é a proposta. Aperfeiçoar a grafia da palavra, juntamente com a qualidade das palavras do texto. 

O Workshop acontece próximo à data dos Namorados, e não é à toa. Vai ser no CAB, em São Paulo-SP, meio período de curso para encontrarmos juntos um jeito especial de escrever.

Feliz em materializar mais esse projeto. As inscrições estão abertas pelo site lojadolucao.iluria.com. São poucas vagas, a um preço bem especial para materializarmos esse projeto com vocês. Inscrevam-se e vamos juntos traçar esse caminho amoroso com a palavra.