Livro novo de crônicas

Livro novo de crônicas

Uma notícia alegre por aqui!

Essa quinta vai ser um dia especial para mim e, espero, para vocês também que me leem. Amanhã lanço meu novo (que na verdade serão três) livro/filho ao mundo.

Não está fácil pensar em filhos nesse momento, eu sei, mas ao mesmo tempo não é nessas horas que devemos ter mais coragem e força para ir?

Pensei bem e decidi pelo parto seguro para lançar o livro. Vai ser exclusivamente via ebook, pelo kindle, para levá-lo ao máximo de leitores, pelo melhor preço. Aliás, é super fácil de usar, basta baixar gratuitamente o kindle em qualquer aparelho celular, tablet ou computador e procurar pelo livro.

Mas vamos ao que interessa, o livro, que é o volume 1 de uma coletânea de crônicas com a temática “vida”. “Viver não pode ser só isso” é uma série de três livros, com crônicas onde viajo através das memórias para recordar e refletir sobre a vida atual. Da minha infância feliz em família às experiências mais difíceis como o luto e vivências com a própria escrita, questiono o que é crescer em uma sociedade cada vez mais conectada e tecnológica. “Viver não pode ser só isso – vol. 1” é o começo de uma busca, no mínimo poética, sobre o que é o viver.

Enfim, amanhã, disponível em pré-venda na Amazon por um preço especial até dia 19, quando será lançado oficialmente para todos lerem. A partir do dia 19, ele sobe um tiquinho no valor, mas ainda baratinho e para todos.

Um beijo e obrigado pelo carinho presente sempre por aqui.

#livros #books #vivernãopodesersóisso #crônicas #amazon #kindle